Funcionário de lava jato pega carro de cliente e atropela três estudantes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de nov. de 2022

Funcionário de lava jato pega carro de cliente e atropela três estudantes

 Foto: divulgação PM-PI

ATUALIZADA ÀS 16H30

O funcionário de um posto de lavagem foi preso após pegar o carro de um cliente e atropelar três pessoas. As vítimas não tiveram as idades confirmadas, mas aparentam ser adolescentes, cursam entre o 6º e 9º ano, e estavam a caminho da Escola Municipal José Gomes Campos, na região da Grande Santa Maria, zona Norte de Teresina. Duas das meninas sofreram lesões nas pernas e a terceira na cabeça.

O acidente ocorreu nesta quarta-feira (23). Gabriel de Sousa Costa, 18 anos, também ficou ferido e foi preso no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) enquanto buscava atendimento médico. Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

"Testemunhas contaram que ele conduzia o veículo. Ele nega e atribuiu a terceiros", informou o sargento Sousa, do 13º Batalhão da Polícia Militar. 

Ao Cidadeverde.com, Gabriel disse que ia levar o carro para aspirar em um posto de lavagem de um amigo. 

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

"Eu só ia pegar o carro e levar pro meu jato de novo e aconteceu isso. Eu estava de passageiro e ele se evadiu. Não estava muito rápido. Acho que foi o volante. Ele sabe dirigir, mas acho que perdeu o controle", disse Gabriel. 

Foto: divulgação PM-PI

Segundo o sargento Sousa, o relato de testemunhas e imagens contrapõem a versão do Gabriel. 

"Até pela pancada que ele sofreu, a gente acredita que ele estava dirigindo. Ele pegou uma forte pancada do lado esquerdo. O outro ainda não foi identificado e se evadiu porque estava do lado", disse o sargento.

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

 

Graciane Araújo e Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário