Gabarito Enem 2022 2º dia: veja a correção extraoficial da prova - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de nov. de 2022

Gabarito Enem 2022 2º dia: veja a correção extraoficial da prova



No segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, a reportagem divulga o gabarito extraoficial das provas deste domingo (20). O gabarito oficial do Enem 2022 será divulgado pelo Inep ainda nesta semana.


Gabarito Enem 2022 2º dia: veja o gabarito extraoficial da prova






A seguir, assista à gravação da live com a correção das questões e comentários sobre as provas no vídeo abaixo. Logo em seguida, você confere as tabelas com o gabarito extraoficial Enem 2022 2º dia conforme a cor da prova.

Neste domingo (20), os alunos fizeram as provas de Matemática e Ciências da Natureza. Na semana anterior, foram aplicadas as provas de Linguagens e Ciências Humanas, além da Redação, com o tema "Desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil".


Quando sai o gabarito do Enem 2022?




O gabarito oficial do Enem 2022 é divulgado até três dias depois do último dia de provas, segundo o Inep. É provável que a correção oficial seja liberada até 23 de novembro. Vale ressaltar que o gabarito do Enem Digital é o mesmo da versão impressa. As questões são iguais, com a diferença de que o aluno faz a prova em um computador

Quando sai a nota do Enem?

O Inep só vai divulgar a nota do Enem, com os resultados de cada aluno, em janeiro de 2023. O exame utiliza o TRI, Teoria de Resposta ao Item, que atribui pesos diferentes às questões para calcular a nota conforme o conhecimento do estudante. Entenda como é calculada a nota do Enem.

CONFIRA OS GABARITOS:








Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário