Anitta vence prêmio de 'Melhor Artista Feminina Latina' no AMA 2022 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de nov. de 2022

Anitta vence prêmio de 'Melhor Artista Feminina Latina' no AMA 2022



Deu Anitta de novo! A cantora acumulou neste domingo (20.11) mais um prêmio internacional ao receber a estatueta de "Melhor Artista Feminina Latina" na premiação American Music Awards 2022, noite dedicada à diferentes gêneros da música norte-americana e global. As informações são da Glamour/Globo.

Em um ano de projeção sem precedentes da carreira internacional, a artista subiu ao palco emocionada e agradeceu a honraria - ela se torna a primeira artista brasileira a receber um American Music Awards! A novidade veio na esteira de participação arrasadora no Grammy Latino 2022, onde apresentou a cerimônia e também performou no palco na última quinta-feira (17.11).


Anitta no AMAs 2022 Getty Images

Discurso de agradecimento

"Primeiramente queria agradecer todos os meus fãs, vocês são incríveis e sem vocês, e todos meu país, o Brasil, eu não estaria aqui hoje. É a primeira vez que temos um brasileiro vencedor aqui. Segundo, queria agradecer meu time e minha família e a mim mesma, que trabalhei tão duro. E também dedicar esse prêmio aos demais indicados que amo tanto. Becky G, minha amiga que amo tanto e que merece tudo. Rosalia, e todos os demais. Não há vencedor se não há pessoas indicadas aqui por fazer um trabalho maravilhoso. Obrigada!", disse ao receber a estatueta.






Seu par, na categoria "Artista Masculino Latino Favorito", foi revelado antes da cerimônia principal: Bad Bunny.





Em seu perfil no Instagram, ela estendeu os agradecimentos: "E nós ganhamos! Ai meu Deus, muito obrigado, meus fãs, eu amo tanto vocês, estou muito grata!", legendou clique com estatueta à mão, em inglês.




Anitta agradeceu os fãs em post nos Stories — Foto: Reprodução/Instagram

No palco para performance em dose dupla



Antes de receber o prêmio, ela subiu ao palco para performance história de duas faixas internacionais: o hit global "Envolver" e "Lobby", parceria com Missy Elliott, que ganhou participação surpresa da própria.

Anitta e Missy Elliott — Foto: Getty Images

Look tipo "uau!" em 360 graus



No tapete "preto" da festa, a cantora surgiu a bordo de um vestido p&b com transparência reveladora na cintura e no derrière, da grife Mugler, concentrando todos os flashes no tapete preto. A brasileira arrematou a produção com braceletes Tiffany and Co. que passam dos R$ 20 mil.







Anitta — Foto: Getty Images


Nenhum comentário:

Postar um comentário