O prefeito de Lagoa do Sítio, Sávio Moura, esteve dia 17 de novembro em Teresina para receber uma ambulância destinada pelo deputado federal Átila Lira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de nov. de 2022

O prefeito de Lagoa do Sítio, Sávio Moura, esteve dia 17 de novembro em Teresina para receber uma ambulância destinada pelo deputado federal Átila Lira



O prefeito de Lagoa do Sítio, Sávio Moura, esteve na manhã desta sexta-feira, 17 de novembro, na capital Teresina para receber uma ambulância destinada pelo deputado federal Átila Lira em conjunto com a Secretaria de Estado da Saúde. A entrega do veículo foi feita pelo deputado eleito, Átila Filho.


O prefeito Sávio recebeu a chave das mãos do deputado eleito e agradeceu. “Estamos aqui hoje na Secretaria de Estado da Saúde recebendo das mãos do nosso deputado eleito, Átila Filho, uma ambulância de grande porte destinado pelo seu pai Átila Lira, e Lagoa do Sítio agradece mais esse presente que vai beneficiar a população de Lagoa do Sítio”, disse o prefeito.

O deputado eleito, Átila Filho, falou da alegria de poder representar o pai, Átila Lira e poder entregar mais esse benefício para os sitiolagoenses.

“Primeiro eu quero cumprimentar o nosso prefeito, a população de Lagoa do Sítio, o vice-prefeito, vereadores e todo o povo daquela querida cidade, dizer da alegria de está aqui cumprindo o papel de parlamentar em nome do deputado Átila Lira, uma emenda de 2021 destinada em convênio com a Secretaria de Saúde, onde foram compradas ambulâncias para alguns municípios que a gente representa e hoje nós estamos entregando essa benfeitoria, esse transporte que sem dúvida nenhuma vai melhorar a saúde pública daquele município”, afirma Átila Filho.

 

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário