Diretora do Hospital Regional Eustáquio Portela de Valença agradece apoio do prefeito Marcelo Costa durante triagem - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de nov. de 2022

Diretora do Hospital Regional Eustáquio Portela de Valença agradece apoio do prefeito Marcelo Costa durante triagem



O Hospital Regional Eustáquio Portela de Valença do Piauí, está recebendo pacientes de todo o território do Vale do Sambito para triagem no Mutirão da Catarata. Diante do grande número de pessoas na realização desses exames, o prefeito Marcelo Costa disponibilizou uma estrutura para receber todo o público que compareça nesses dias no hospital.

A diretora geral do hospital, Lucília Marreiros agradeceu todo o suporte que o gestor deu para o hospital regional de Valença.

“Agradecer ao prefeito municipal, Marcelo Costa que nos deu o suporte das tendas, das cadeiras, porque a gente não tinha como absorver todo esse pessoal no interior do hospital e também não poderíamos deixá-los no sol”, agradeceu a diretora geral Lucilia Marreiros.

A triagem com os pacientes das 14 cidades da região de Valença do Piauí teve início na quarta-feira (16) terminado nesta sexta-feira (18). Serão realizadas 669 cirurgias no período de 27 a 29 de novembro aqui em Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário