Operação Enem 2022 encerra sem maiores ocorrências, aponta PMPI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de nov. de 2022

Operação Enem 2022 encerra sem maiores ocorrências, aponta PMPI



O segundo dia de aplicação da prova do Exame Nacional do Ensino Médio no Piauí (Enem), ocorrido neste domingo (20), encerrou sem maiores alterações.

Segundo o Major Audivam Nunes, Coordenador da Operação Enem 2022, foram empregados cerca de 1.500 agentes de segurança nos dois domingos de aplicação de provas, 13 e 20 de novembro, visando garantir a segurança dos inscritos.



Major Audivam, comandante da Operação Enem 2022 | FOTO: Divulgação


''Empregamos cerca de 1500 agentes de segurança, somando os dois dias de provas, que contaram com apoio total de 182 viaturas para a modalidade de patrulhamento, sendo 116 empregadas nas ruas da capital e 66 no interior. E com isso conseguimos garantir o sucesso da operação Enem 2022, como tem sido nos anos anteriores, o Piauí é referência no tocante a Segurança das provas do Enem", afirmou.


O Centro de Comando e Controle montado na sede da Secretaria de Segurança garantiu o monitoramento dos dos 405 locais de prova, 102 na capital e 303 no interior, através de uma equipe montada por profissionais da Policia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP), da Fundação Getúlio Vargas e da Equatorial.

Operação da Polícia para garantir segurança no Enem | FOTO: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário