Pai de criança morta em tentativa de assalto é preso com arma de fogo em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de nov. de 2022

Pai de criança morta em tentativa de assalto é preso com arma de fogo em Teresina

 Foto: Redes Sociais

Policiais do 9º BPM prenderam em flagrante na terça-feira (15), o pai da pequena Débora Victória, morta durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, no dia 11 de novembro

Segundo o capitão Leodomir Costa, da Força Tática do 9º BPM, populares acionaram a polícia após avistarem um carro branco com quatro homens em atitudes suspeitas no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina.

“Eles foram abordados na frente do Clube do Gari. Sendo que dois se evadiram do local, mas a viatura conseguiu conter outros. Um desses meliantes é o pai da criança alvejada no Ilhotas. Eles estavam com duas pistola .40”, informou o capitão Leodomir Costa. 

Foto: PM-PI

Segundo a PM, a hipótese levantada é de que os homens estavam no carro não promovendo assaltos, mas atrás de um desafeto para cometer um homicídio na região do São Joaquim. 

“Cabe a polícia de Judiciário fazer diligência no intuito de saber o quê eles queriam fazer mesmo aqui na nossa região. Foram autuados por porte ilegal de arma de fogo”, acrescentou o capitão. 

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário