Polícia Civil prende suspeito de fazer distribuição de drogas em Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de nov. de 2022

Polícia Civil prende suspeito de fazer distribuição de drogas em Timon

 Foto: PC-MA

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Timon e o GPE 18ª DR, prendeu nesta terça-feira (22) um suspeito de distribuir drogas no município de Timon, no Maranhão, que foi encontrado com armas, entorpecentes, dinheiro e maquineta de cartão. A esposa dele também foi presa em flagrante e ainda tentou usar um dos filhos para tentar impedir a atuação policial.

Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em uma residência no bairro Cidade Nova, em Timon. No local estava um casal, que não teve o nome revelado, e os dois filhos deles, menores de 5 anos.

Os policiais chegaram até o suspeito após prender um homem com drogas em 2021, e identificar que ele era o responsável pela distribuição.

“Através de investigações observamos que o entorpecente apreendido ainda em 2021, teria sido encaminhado por esse indivíduo, que já vinha sendo investigado por ser um distribuidor de entorpecentes em Timon. O que a gente tem é que ele realiza a distribuição de entorpecentes para outros traficantes de menor porte, que depois iria para o usuário”, explicou o delegado Leonardo Carvalho, da Denarc.

Foto: Tiago Melo/TV Cidade Verde

Delegado Leonardo Carvalho

De acordo com a Polícia Civil, durante o cumprimento do mandado de prisão contra o homem, a esposa dele tentou impedir o trabalho policial e teria usado o filho para impedir a revista no local.

“Ela colocou a criança em cima da cama e disse que não iria deixar a Polícia Civil ver o que tinha em baixo da cama, e lá localizamos um revólver e bastante dinheiro”, explicou o delegado.

O casal foi então preso e na residência os policiais apreenderam uma pistola, de calibre .380, com 2 carregadores e 14 munições do mesmo calibre, um revólver, de calibre .38, com 2 munições de mesmo calibre, aproximadamente 250 gramas de “crack”, além de “maconha” e “cocaína”, e vasta quantia em dinheiro, estimada em R$ 5 mil.

 

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário