Prefeito Paulo César e Secretária de educação Eliane recebem Prêmio Gestor Educador ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de nov. de 2022

Prefeito Paulo César e Secretária de educação Eliane recebem Prêmio Gestor Educador ASSISTA



O prefeito de Francinópolis Paulo César e a secretária de educação Eliane Morais, foram premiados na noite desta quarta-feira (09), com o Prêmio Gestor Educador pelas boas práticas que vêm sendo realizadas na educação do município de Francinópolis.

A premiação foi concedida aos gestores pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI). A entrega do troféu aconteceu durante a abertura do Seminário de Educação Infantil e Alfabetização realizado em Teresina com a presença de prefeitos e secretários de educação de todo o estado.

O Prêmio Gestor Educador é um reconhecimento aos prefeitos, dirigentes municipais de educação e gerentes regionais de educação dos municípios que se destacaram com ações que impactaram positivamente no Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb).

O prefeito Paulo César comemorou a conquista. “Muito feliz não só como gestor, mas também parabenizando todos os profissionais da educação que trabalham muito para melhorar a qualidade da educação, e é bom saber que agora estamos colhendo os frutos daquilo que plantamos lá em 2017. Então, estamos recebendo muitos prêmios, mas isso aí não é algo pessoal, é o resultado que a educação de Francinópolis tá melhorando e vai melhorar cada vez mais”, destacou Paulo César, que mostrou o caminho seguido pela gestão para melhorar os índices.

“A gente modificou toda a estrutura da educação, trouxemos vários atores para ajudar coordenação pedagógica, supervisão, algo que não sabíamos antes, fomos atrás dos profissionais que nos ajudaram e muito, então fiquei muito feliz porque isso demonstra que estamos no caminho certo”, frisou o gestor.

A secretária de educação Eliane Morais também comemorou o reconhecimento.

“É a primeira vez que a gente ganha um prêmio dessa natureza, então essa placa aqui ela representa todos os profissionais da educação que trabalham em prol de uma educação de qualidade, não é fácil mais imensamente honrada por receber uma placa como essa uma homenagem ao trabalho que a gente vem desempenhando com muita garra”, disse a gestora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário