Tanque do Piauí já se prepara para celebrar os 27 anos de emancipação política dias 12 13 e 14 de dezembro 2022 , ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de nov. de 2022

Tanque do Piauí já se prepara para celebrar os 27 anos de emancipação política dias 12 13 e 14 de dezembro 2022 , ASSISTA

Fonte V1

Prefeito Tiel

O município de Tanque do Piauí tem vivido momentos de muita comemoração, visto a aproximação do aniversário da cidade, celebrado no dia 14 de dezembro. Já em clima de festa, o prefeito Tiel foi nesta quarta-feira, 09 de novembro, à capital para receber o Prêmio Gestor Educador pelas boas práticas que a gestão vem realizando na educação de Tanque.

Feliz com tudo que vem acontecendo no município, o prefeito Tiel fala da proximidade do aniversário da cidade e do presente que foi receber o prêmio. “Tanque está aí completando 27 anos de emancipação política e está de parabéns, hoje aqui sendo premiada é mais um presente pra nossa cidade ganhando um prêmio numa das áreas em que sempre Tanque foi destaque, sempre Tanque tem sido premiado, sempre Tanque tem sido referência. A educação de Tanque é reconhecida em todo o estado”, frisa o prefeito que ainda agradeceu o trabalho da equipe do município.

“Isso é fruto do grande trabalho dos nossos professores, dos nossos alunos, das famílias e principalmente da gestão escolar através dos nossos secretariados e administradores”, ressalta o prefeito Tiel.

O Gestor também falou do andamento para realização das festividades do aniversário da cidade. “Estamos terminando esse planejamento dessas festividades, são três dias como sempre foi com as melhores bandas, e o que podemos oferecer de melhor para nossa população nós iremos oferecer, uma diversão com segurança, uma diversão com os melhores equipamentos, uma diversão com as melhores bandas, os melhores promotores de eventos da região organizando para que esse evento seja um evento de qualidade como a nossa cidade merece ser presenteada”, destaca o Tiel.

As comemorações do aniversário de Tanque do Piauí aconteceram nos dois dias 12, 13 e 14 de dezembro. No primeiro dia de festividade será realizado o Festival da Cultura promovido pelo CRAS, onde irão se apresentar a partir das 17h, o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além de comunidades locais. Neste dia será contada a história da cidade de Tanque dentro dos aspectos políticos, culturais, religiosos e também da agricultura.

Na segunda noite de eventos, será realizado um Show Evangélico aberto para toda comunidade. O encerramento das atividades de aniversário acontece no dia 14 com festa pública com apresentação de grandes bandas de Forró e Swingueira da atualidade. As atrações estão sendo fechadas e nos próximos dias serão anunciadas pelo gestor. Assista a entrevista ao Portal V1.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário