
Os policiais verificaram que os elementos de identificação haviam sido manipulados. Os elementos que foram inseridos apontavam para um veículo que circulava em Salvador/BA. Ao contatar o proprietário do veículo da Bahia, o mesmo esclareceu que estava de posse do seu veículo, rodando normalmente na capital baiana. Portanto, o veículo abordado em Valença tratava-se de um clone.
Os policiais conseguiram identificar a adulteração do veículo abordado e constataram que o veículo original (antes da adulteração) apontava para um Toyota Cross, da cidade de Recife-PE, com notícia de roubo no dia 4 deste mês.
O condutor do veículo informou que o carro não lhe pertence, pois foi comprado por seu irmão em Juazeiro/BA por R$ 160.000,00. O homem ainda apresentou um documento de veículo impresso com os dados do veículo clone.
Diante dessas constatações, o veículo foi apreendido e o condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Valença do Piauí para a adoção dos procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de receptação de veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário