Tite veta registro de imagens em treino da seleção, mas dá pistas sobre formação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de nov. de 2022

Tite veta registro de imagens em treino da seleção, mas dá pistas sobre formação

 Tite comandou, nesta quinta-feira, o quarto treino da seleção brasileira em Turim, Itália, onde está sendo feita a preparação para a Copa do Mundo do Catar. 

Foto - Lucas Figueiredo - CBF

Diferentemente dos outros três dias de atividades em solo italiano, desta vez o treinador liberou o registro de imagens do treinamento apenas durante os 15 minutos iniciais e usou o restante do tempo para realizar a preparação tática para a estreia no Mundial, em duelo com a Sérvia.

O dia também foi de trabalho de bolas paradas. O técnico dividiu dois times com a mesma disposição de quatro jogadores ofensivos. Neymar foi utilizado mais centralizado no meio de campo, com Gabriel Jesus na referência do ataque.

Em certo momento, o atacante do Arsenal foi substituído por Pedro, assim como Fred deu lugar a Bruno Guimarães. 

Vinícius Júnior e Raphinha fizeram as pontas. A escalação foi desenhada com Ederson; Danilo, Militão, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Neymar; Raphinha, Vinicius Júnior e Gabriel Jesus (Pedro).

No outro time, Rodrygo fez a mesma função que Neymar, com Martinelli e Antony abertos e Richarlison mais próximo da área. O versátil Lucas Paquetá, que costuma ser utilizado em posições mais adiantadas, treinou como volante, à frente de Casemiro, e revezou na função com Éverton Ribeiro. 

O time foi composto por Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Bremer e Alex Sandro; Casemiro, Paquetá (Éverton Ribeiro) e Rodrygo; Antony, Martinelli e Richarlison.

A seleção brasileira fará um último treino em Turim na sexta-feira. Um dia depois, no sábado, embarca para Doha, onde fará a primeira atividade durante o domingo. 

Tite terá quatro dias de treinamento na capital catariana antes da estreia, em duelo com a Sérvia, marcado para o dia 24, às 16 horas (de Brasília).

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário