Vídeo mostra jovem sendo perseguido ao presenciar morte de entregador de pizza ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de nov. de 2022

Vídeo mostra jovem sendo perseguido ao presenciar morte de entregador de pizza ASSISTA

 

Imagem de uma câmera de segurança mostra uma perseguição contra um jovem identificado apenas como Vinícius, que estava fugindo após presenciar o assassinato do entregador de pizza Adriano Lima Vasconcelos, de 21 anos. O vídeo ainda mostra uma outra pessoa sendo baleada em um confronto com os suspeitos pelo assassinato.

O caso ocorreu por volta das 5h45 de quinta-feira (10) na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. O entregador Adriano Lima estava caminhando em uma calçada com um amigo quando uma dupla em uma motocicleta passa por ele e realiza disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o colega dele, identificado apenas como Vinícius, conseguiu fugir. A câmera de segurança mostra o jovem correndo por uma rua, quando de repente ele vê a dupla que realizou os disparos contra Adriano passando.

Foto: Arquivo Pessoal

Adriano foi assassinado

Ele então corre e entra em uma casa em construção. Um dos homens desce da motocicleta entra no local e realiza disparos, mas não consegue atingir Vinícius. Quando o suspeito sai do local e sobe na motocicleta, entra na rua dois homens em outra motocicleta.

Um dos suspeitos aponta a arma para esses dois homens, que levantam as mãos, mas um disparo de arma de fogo é realizado e atinge a mão da vítima, que cai da motocicleta. Depois disso os suspeitos fogem.

O jovem que foi baleado na mão foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. Ele foi liberado nesta sexta-feira (11) e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário