Bandidos pedem pizza e assaltam motoboy durante entrega em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de dez. de 2022

Bandidos pedem pizza e assaltam motoboy durante entrega em Teresina

 

Foto: Hérlon Moraes / Cidadeverde.com 

Um entregador de delivery foi assaltado neste sábado (24) na Cidade Leste, zona Leste de Teresina. Os bandidos pediram uma pizza e quatro hambúrgueres pelo WhatsApp da pizzaria e assaltaram o motoboy durante a entrega do pedido. 

Segundo a vítima, um jovem de 21 anos, ao chegar no endereço indicado pelos suspeitos, foi abordado por um homem identificado como Francisco Diego, de 26 anos. Neste momento, o suspeito sacou a arma e anunciou o assalto. 

No relatório da ocorrência que o Cidadeverde.com teve acesso, a vítima conta que Francisco Diego pediu que ele não reagisse e entregasse o celular e os pedidos. Antes de sair, a vítima ainda foi ameaçada de morte caso procurasse a polícia. 

Ao retornar à pizzaria, a vítima contou o que aconteceu para o proprietário, que acionou a Polícia Militar. A vítima retornou ao endereço com os PMs. Três suspeitos, ao perceberem a viatura se aproximando do endereço, fugiram do local, mas os PMs conseguiram capturar um. 

O entregador de delivery reconheceu o detido como responsável pelo assalto. A vítima relatou ainda que já fez outras duas entregas no endereço e que sempre quem recebe é o homem preso. Os pedidos, no entanto, seriam feitos por uma mulher de nome Isamara. 

O produto roubado do entregador de delivery não foi encontrado pelos policiais. 

Francisco Diego foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes, onde negou que tenha praticado o roubo. O suspeito ainda estava usando uma tornozeleira eletrônica que segundo seu depoimento é por causa de um roubo. 

Francisco está à disposição da Justiça e vai responder por roubo com emprego de arma de fogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário