Carro capota e deixa três jovens feridos na PI-115 entre Castelo e Juazeiro do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de dez. de 2022

Carro capota e deixa três jovens feridos na PI-115 entre Castelo e Juazeiro do Piauí

 

Uma grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (19) na PI-115 entre as cidades de Castelo do Piauí e Juazeiro. As informações são do Tribuna em Foco.

Segundo informações colhidas pelo Tribuna em Foco, três pessoas estavam em um veículo modelo Fiesta Sedan, placa LWF 0781, quando o motorista perdeu o controle da direção após colidir com um animal (porco) nas proximidades da localidade Bonito.

As vítimas foram identificadas por Igo de Almeida Alves, de 19 anos, Talita Aparecida de Oliveira, de 21 anos, e Carla Beatriz, 19 anos. Eles estavam voltando de Juazeiro do Piauí para Castelo.

No acidente, Igo sofreu várias lesões pelo corpo e ficou desacordado em virtude de uma pancada na cabeça, sendo socorrido para o Hospital Local Nilo Lima e em seguida transferido para um Hospital em Teresina. Ele é filho da ex-secretária de saúde de Castelo do Piauí, Leila Soares.

Outra jovem identificada por Carla Beatriz sofreu uma fratura na perna e várias lesões pelo corpo e também será transferida. Ela ficou presa às ferragens e moradores auxiliaram no socorro.

Já a Talita foi arremessada do carro e sofreu apenas escoriações pelo corpo. O estado de saúde dela é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário