Policiais Militares encontram crianças que pediam por socorro trancadas dentro de casa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de dez. de 2022

Policiais Militares encontram crianças que pediam por socorro trancadas dentro de casa





Um fato chocante aconteceu nesse último dia 09 de dezembro em Elesbão Veloso, os Policiais Militares da 2°CIA/23°BPM de Elesbão estavam em uma ronda ostensiva pela cidade , mais precisamente no bairro Matadouro, e por volta das 4:00h da manhã ouviram gritos de um pedido de socorro vindo de uma casa, os policiais desceram da viatura e se depararam com uma cena impressionante, duas crianças trancadas sozinhas dentro de casa.
As crianças eram uma de 3 e 8 anos, elas relataram para os policiais que a mãe havia deixado eles em casa, os policiais entraram em contato com os Conselheiros Tutelares de Plantão para guardar os direitos das crianças.
O fato choca a cidade, pois a mãe das crianças retornou para casa, lá ainda estavam os policiais e os Conselheiros tutelares na residência, e a mesma informou a todos que havia saído para uma festa para consumir bebida alcoólica e fazer “programa”, se prostituir.
O caso foi encaminhado para o Ministério Público, a mãe continua com a guarda dos filhos.
As crianças estão bem e vale ressaltar a ação dos Policiais Militares que foram fundamentais, pois ao fazerem as rondas pela cidade, ajudam a população e previnem de que crimes ou até mesmo acidentes no caso dessas crianças indefesas e sozinhas em casa pudesse serem acometidas.

Ações de planejamento e homens comprometidos com o bem-estar da população, vem o resultado positivo que aqui fica comprovado, graças a rotina de trabalho dos Policiais da 2ª CIA o pior não aconteceu.

Confira a nota da Polícia:
POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ
DIRETORIA GERAL DE OPERAÇÕES
COMANDO DE POLICIAMENTO DO SEMIÁRIDO
2°CIA/23°BPM EM ELESBAO VELOSO-PI

NATUREZA: Abandono de incapaz.
DATA: 09/12/2022
HORÁRIO: 04h00min
AUTORA: M.T.F.M (25 anos)
LOCAL: bairro Matadouro, cidade de Elesbão Veloso-PI.

✅ FATOS: . Que no dia 09/12, por volta das 04h00min, a guarnição de serviço, em rondas ostensivas pelo bairro Matadouro, ouviu os gritos de "Socorro" vindo de uma residência. Ao aproximar-se do local foi constatado que 2 crianças (uma de 03 anos e outra de 08 anos) estavam, trancadas dentro de uma casa e a mãe não estava no local. Perguntada para a criança de 08 anos sobre o paradeiro, esta disse que a mãe saiu com destino ignorado e nem sabe o horário que saiu. De imediato a guarnição fez o resgaste das crianças e o Conselho Tutelar foi acionado para comparecer no local e que quando estes chegaram, simultaneamente a acusada chegou ao local. Questionada sobre a situação, a mesma disse que saiu para consumir bebidas alcoólicas e fazer "programa". Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante e conduzida a esta DP para os procedimentos cabíveis.

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

CONTATO DA PMPI EM ELESBÃO VELOSO: (86)99858-8653 (Whatsapp)

DENUNCIE!!!
Garantimos o sigilo da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário