Cerca de 72 mil passageiros devem passar no Aeroporto de Teresina neste fim de ano - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de dez. de 2022

Cerca de 72 mil passageiros devem passar no Aeroporto de Teresina neste fim de ano

 Foto: Arquivo Cidadeverde.com 

Com a proximidade do Natal e Réveillon, muitos brasileiros já estão preparando as malas para aproveitar o período com a família e amigos. O Aeroporto de Teresina (THE), por exemplo, estima que a partir do dia 15 de dezembro de 2022 até o dia 6 de janeiro de 2023, cerca de 72 mil passageiros cruzem os portões de embarque e desembarque da capital piauiense.

A CCR Aeroportos, concessionária que administra em Teresina desde março deste ano, informou que entre pousos e decolagens, são esperadas mais de 500 operações no período citado.

A administração do Aeroporto de Teresina reforçou que os passageiros devem ficar atentos à importância do uso correto da máscara, que voltou a ser obrigatório nos aeroportos e aeronaves, conforme decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em vigor desde 25 de novembro deste ano.

A CCR Aeroportos segue todas as orientações e protocolos das autoridades de saúde e da Agência de Aviação Civil (Anac), a fim de que todos se sintam seguros para voar e circular em seus aeroportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário