Regina Sousa sobre diplomação de Lula: “Foi feita a Justiça dos homens e de Deus - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de dez. de 2022

Regina Sousa sobre diplomação de Lula: “Foi feita a Justiça dos homens e de Deus

 Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

A governadora Regina Sousa (PT) afirmou que a diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o Lula, que concretiza-se nesta segunda-feira (12), é um exemplo “máximo superação” e representa um ato da “Justiça dos homens e de Deus”. 

O rito realizado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marca o fim do processo eleitoral e o reconhecimento da vitória da chapa composta por Lula e Geraldo Alckmin (PSB). 

Está é a terceira vez que Lula recebe a diplomação. O fato é visto como histórico para o país, uma vez que também é a primeira vez que um presidente é eleito três vezes para o mandato. 

Na fala em que deu Regina Sousa ainda destacou a trajetória do petista nos últimos cinco anos, desde a época em que foi preso pela Polícia Federal (PF), até o período em que ficou inelegível em 2018. 

“É histórico, é inédito. Então, é mais um feito do PT e do Luiz Inácio Lula da Silva. É um exemplo máximo de superação. Para passou pelo que ele passou, aposto que ninguém apostava que ele iria se reerguer. Foi feita a Justiça dos homens e de Deus, porque Deus também colocou a mão nisso, tenho certeza”, afirmou a governadora. 

Regina Sousa também acrescentou esperar que a diplomação apazigue os movimentos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que pedem a anulação da eleição. 

“A gente espera que eles se convençam hoje de que a eleição acabou, mas, sei que tem um povo muito teimoso que ainda vai dar trabalho”, disse. 

A governadora esteve presente nesta manhã na segunda edição do prêmio “Destaques do Ano”, organizado pela Agência Piauí Fomento. A solenidade aconteceu no Palácio de Karnak e premiou seis empreendedores, sendo estes microempresas, empresas e produtores rurais. 

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário