David Luiz, do Flamengo, se veste de Papai Noel surpreende crianças na Mangueira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de dez. de 2022

David Luiz, do Flamengo, se veste de Papai Noel surpreende crianças na Mangueira

 O jogador David Luiz, do Flamengo, se fantasiou de Papai Noel por um dia e levou presentes para crianças da escolinha de futebol da Mangueira, zona norte do Rio, na última terça-feira (20). A ida do atleta ao local foi ao ar no Globo Esporte Rio deste sábado (24) e compartilhada pelo atleta no Instagram.

David Luiz se veste de Papai Noel e visita escolinha de futebol da Mangueira - Reprodução @davidluiz23

O vídeo começa mostrando os bastidores da preparação do jogador colocando uma barba branca e aparecendo vestido de Papai Noel exibindo uma falsa barriga. Depois, a imagens mostram ele sendo recebido com abraços pelas crianças que não imaginavam que era o zagueiro do Flamengo.

As crianças jogaram bola com o Papai Noel e uma delas pediu para ele segui-la no Instagram sem imaginar que era o jogador.

Quando se deram conta que era David Luiz alguns alunos da escolinha de futebol começaram a chorar de emoção. Ele entregou presentes para todos e ganhou uma camiseta da escola de samba Estação Primeira de Mangueira.

"Isso aqui é vida, é aquilo que a gente precisa em todas partes, todos os cantos do nosso país. Não só no Natal, não só nas festas, mas que todos os dias a gente possa ser cada vez mais Papai Noel um do outro ajudando, dando a mão e crescendo junto", disse o jogador, após saber que o campo de futebol foi um dia um lixão.

Na legenda do vídeo compartilhado no Instagram o jogador agradeceu a todos da Comunidade da Mangueira. "Que o Natal de vocês seja tão especial e alegre como foi esse dia para mim. Obrigado a todos da Comunidade da Mangueira pelo carinho. Feliz Natal e uma noite abençoada a todos vocês!", escreveu o jogador.

Vários internautas comentaram a publicação elogiando a ação do jogador, entre eles famosos. " Você é monstro irmão ", escreveu o jogador de futsal Bruno Taffy. "Você é demais", comentou o ex-BBB Arthur Picoli.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário