Delegado Felipe Andrade em entrevista a Vale Fm faz um balanço sobre ano de 2022 ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2022

Delegado Felipe Andrade em entrevista a Vale Fm faz um balanço sobre ano de 2022 ASSISTA



23/12/2022
O delegado de Elesbão Veloso Felipe Andrade fala a Vale Fm sobre os principais crimes que abalaram a cidade de Elesbão no ano de 2022, o mais chocante de todos foi o crime de cárcere privado seguido de um homicídio, caso este que um homem mantinha a família presa e é acusado de matar um bebê recém-nascido, a prisão do acusado ocorreu no dia 29 de março de 2022.


Na entrevista ele relata também sobre outros crimes e fala a estrutura de como é trabalhar em cinco cidades, pois a delegacia é responsável por Elesbão, Francinópolis, Várzea Grande, Tanque e Barra D’Alcântara.


Dos diversos acontecimentos o delegado ressalta que há muitas investigações, porém dentre os casos com mais frequência de investigação é o tráfico de drogas na cidade.


O agente de polícia civil Daniel fala dos crimes virtuais que vem crescendo e também dos golpes que são aplicados na cidade, estes ainda tem uma demanda grande de golpes na cidade, “muitas as pessoas ainda caem nesses golpes”, ele deixa uma alerta para população e fala sobre a grande recepção que teve na cidade de Elesbão Veloso, prisões efetuadas, bem como descoberta de vários golpes nas cinco cidades.
Confira a entrevista completa do Delegado Felipe com estes e outros detalhes:

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário