Entidades e empresas se solidarizam com restaurantes atingidos por explosão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de dez. de 2022

Entidades e empresas se solidarizam com restaurantes atingidos por explosão

 Entidades e grupos empresariais estão se solidarizando durante todo o dia com os proprietários dos restaurantes Coco Bambu e Vasto. Os dois estabelecimentos, que pertencem ao mesmo grupo, foram atingidos por uma explosão no início da manhã desta quarta-feira (21).

O Grupo Claudino publicou nota manifestando sua solidariedade aos proprietários e colaboradores dos restaurantes como também a todas as pessoas atingidas pela explosão.

Veja na íntegra:

Na manhã desta quarta-feira, dia 21 de dezembro de 2022, foi noticiado a explosão nos restaurantes Vasto e Coco Bambu.

O Grupo Claudino manifesta sua solidariedade aos proprietários e colaboradores dos restaurantes como também a todas as pessoas atingidas pela explosão.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), que representa a classe lojista no Piauí, também se solidarizou com os proprietários e colaboradores do Vasto Restaurante.

A FCDL- Piauí e a CDL de Teresina expressam solidariedade e apoio aos proprietários e colaboradores dos restaurantes pelo lamentável acidente ocorrido nesta manhã. Acreditamos na superação do ocorrido e que o espirito empreendedor permaneça presente.


O Grupo Favorito também se manifestou nas redes sociais e lamentou o ocorrido com os restaurantes.

O Grupo Favorito, muito consternado, vem prestar total solidariedade e apoio ao Grupo Coco Bambu pelo acidente ocorrido na manhã de hoje, 21, em Teresina. Pedimos a Deus que os ilumine e de forças na condução do que se fizer necessário para a reconstrução, amparo e conforto aos corações de seus proprietários e colaboradores. Logo logo tudo será restabelecido e voltará a normalidade. Fique na paz de Deus.

O acidente aconteceu às 6h31 desta quarta-feira (21), na rua Professor Joca Viera, na zona Leste de Teresina.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário