Nove imóveis passam por perícia após explosão que destruiu restaurante Vasto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de dez. de 2022

Nove imóveis passam por perícia após explosão que destruiu restaurante Vasto

 


 Imprimir
  • joca.jpgRenato Andrade/ Cidadeverde.com
  • joca1.jpgRenato Andrade/ Cidadeverde.com
  • joca2.jpgRenato Andrade/ Cidadeverde.com
  • joca3.jpgRenato Andrade/ Cidadeverde.com
  • joca5.jpgRenato Andrade/ Cidadeverde.com
  • joca6.jpgRenato Andrade/ Cidadeverde.com
  • joca7.jpgRenato Andrade/ Cidadeverde.com
  • joca8.jpgRenato Andrade/ Cidadeverde.com
  • joca11.jpgRenato Andrade/ Cidadeverde.com
  • joca4.jpgRenato Andrade/ Cidadeverde.com

Nove imóveis foram periciados para constatar danos ocasionados pela explosão em um restaurante na zona Leste de Teresina, nesta quarta-feira (21). Os proprietários comunicaram os prejuízos materiais por meio de boletins de ocorrência registrados no 12º Distrito Policial. Durante a tarde, peritos dos Instituto de Criminalística realizaram os procedimentos de investigação que podem ser retomados caso surjam mais vítimas.

“Estamos realizando exames de constatação de danos solicitados pelo delegado Canabrava após as vítimas registrarem os B.Os. Recebemos nove requisições, todas por danos materiais produzidos pelo deslocamento do ar”, informou o perito Esley Traumaturgo ao Cidadeverde.com.

A polícia ressaltou que a perícia relacionada a danos aos imóveis é distinta da investigação na área da explosão, onde atua uma equipe multidisciplinar. Ambas vão subsidiar o inquérito da Polícia Civil do Piauí.  

A previsão é que os laudos acerca dos danos materiais dos imóveis, próximos ao local da explosão, devam ser concluídos em um prazo de até dez dias.

Trânsito interditado

O trecho da Rua Professor Joca Vieira, que passa em frente aos restaurantes atingidos pela explosão, na manhã desta quarta-feira (21), na zona Leste de Teresina, segue interditado. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a previsão é que a via seja liberada após a retirada dos destroços na via.

“O prazo não foi dado, mas a Strans vai permancer aqui até que as equipes de limpeza informem que foi concluída a retirada dos escombros da via”, informou o agente de trânsito Eliseu Moraes, que reforça o pedido para que os motoristas redobrem a atenção ao passarem nas proximidades do local.

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

O trânsito de veículos na Avenida Dom Severino, paralela a área da explosão, continua com lentidão por conta de motoristas curiosos que reduzem a velocidade para conseguir registrar vídeos e fotos do cenário de destruição. 

“A gente pede que os motoristas não façam essa redução na via, porque quando eles reduzem a velocidade, possivelmente, se a pessoa não estiver atento, pode ocasionar um acidente. Estamos aqui para evitar esse tipo situação”, concluiu o agente. 

Flash Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário