Entra em operação voo da Azul que aproxima Teresina dos Estados Unidos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de dez. de 2022

Entra em operação voo da Azul que aproxima Teresina dos Estados Unidos



A distância entre a capital piauiense e os Estados Unidos está mais curta a partir desta sexta-feira (16). Partiu nesta manhã do Aeroporto de Teresina (THE), administrado pela CCR Aeroportos, o primeiro voo da Azul Linhas Aéreas, que reduz em até cinco horas o tempo de viagem de quem deseja visitar o país norte-americano.

Ao decolar de THE, a aeronave faz uma conexão imediata de apenas uma hora em Belém (PA) e segue para o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale – Miami. Toda a viagem ocorrerá em oito horas e cinquenta e cinco minutos. A frequência do novo voo será de quatro vezes na semana: às segundas, quartas, sextas e domingos, decolando de Teresina às 10h20.



Entra em operação voo da Azul que aproxima Teresina dos Estados Unidos (Foto: Reprodução)Os voos de retorno à capital piauiense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale - Miami às 20h50 e pousando em Teresina às 9h25, também com conexão em Belém.


Os voos de retorno à capital piauiense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale - Miami às 20h50 e pousando em Teresina às 9h25, também com conexão em Belém.



Painel da Rota

Teresina (PI) – Belém (PA) - Miami (USA)



Início / Cia Aérea / Origem / Saída* / Destino/Chegada* / Frequência / 16-dez-22 / Azul

Teresina (THE)

10h20

Miami (FLL)

17h15

Segundas, quartas, sextas e domingos / 17-dez-22 / Azul

Miami (FLL)

20h50

Teresina (THE)

09h25

Terças, quintas, sábados e domingos / * Horário Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário