Feira de Arte é realizada com mais de 120 feirantes na zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de dez. de 2022

Feira de Arte é realizada com mais de 120 feirantes na zona Leste de Teresina

 Foto: Ascom

A Feira Arte de Teresina acontece, nos dias 9 e 10 de dezembro, das 16h às 21h, na rua Tulipas, bairro Jóquei, zona Leste. O evento contará com exposição de produtos artesanais produzidos por artesãs da capital.

A feira tem como objetivo divulgar o trabalho das artesãs, garantir um espaço para exposição desses produtos, movimentar o cenário cultural de Teresina e estimular a comercialização e valorização do artesanato.

Ao todo, participarão 128 feirantes, com exposição de artigos que vão desde peças fabricadas em crochê, tricô, tecidos, arte santeira e biojoias que são produzidas a partir de materiais orgânicos encontrados na natureza. Também haverá exposição de comidas típicas, plantas e produtos do agronegócio, além de apresentações musicais nos dois dias de evento.

De acordo com a coordenadora da feira, Jousy Lima, a realização da feira Artes de Teresina tem como objetivo a exposição, valorização e comercialização do artesanato teresinense, assim, ampliando a cultura na cidade.

“Será um evento bem amplo com exposição de produtos artesanais, comidas típicas e do agronegócio. A feira será um momento importante para divulgação da cultura teresinense e comercialização desses produtos, além de contribuir com o desenvolvimento econômico e social da cidade”, ressalta.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário