Jovem morre após briga generalizada em shopping durante jogo do Brasil - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de dez. de 2022

Jovem morre após briga generalizada em shopping durante jogo do Brasil



Uma briga generalizada iniciada na praça de alimentação de um shopping center na cidade de Barretos (SP), logo após a desclassificação do Brasil na Copa do Qatar, se estendeu para fora do estabelecimento e terminou com um tiroteio, onde a adolescente Bárbara Carolina Cantidio, de 17 anos, foi morta, uma amiga dela foi ferida no peito, e outras duas pessoas acabaram com ferimentos e escoriações ao tentar escapar dos tiros.


Segundo informações da Polícia Militar, a briga teve início na praça de alimentação do North Shopping, com chutes, socos e pontapés entre os envolvidos. Vídeos que circularam nas redes mostram o momento em que a confusão teve início.





Jovem Bárbara Carolina Cantidio, de 17 anos, foi atingida pelo tiro e morreu. (Foto: Reprodução - Instagram)

"As pessoas que dispararam estavam envolvidas na briga, elas surgiram dentro de um veículo Ford Ka, na cor preta, e dispararam contra esse grupo de pessoas que estava na rua", declarou o tenente PM Wesley Xavier.



"Já temos informações que dão conta da identificação desses quatro infratores que estavam dentro do veículo. Saberemos mais detalhes após as diligências que estão sendo realizadas pelos nossos agentes", comentou.

Xavier confirmou que a briga teve início no centro comercial, mas se estendeu até o lado de fora do estabelecimento. O local onde o tiroteio ocorreu fica próximo ao Ginásio de Esportes João Batista da Rocha, o Rochão, na Via Conselheiro Antônio Prado.

Confira o vídeo:




Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário