Luccy Keiko anuncia mudanças na Delegacia Geral e no comando do Greco - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de dez. de 2022

Luccy Keiko anuncia mudanças na Delegacia Geral e no comando do Greco

 Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

O delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, anunciou em primeira mão ao Cidadeverde.com mudanças na gerência das polícias especializadas da Delegacia Geral e no comando do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) a partir de janeiro de 2023.

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com 

Delegado Tales Gomes

O delegado Tales Gomes sai da coordenação do Greco e assume a Gerência de Polícia Especializada (GPE),  responsável pelo gerenciamento das delegacias especializadas na Capital. Anteriormente, o cargo era ocupado pelo delegado Matheus Zanatta que vai assumir  a Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos. A partir do próximo ano, o Greco será comandado pelo delegado Charles Pessoa, atualmente diretor de Inteligência da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus). 

Foto: arquivo Cidadeverde.com

Delegado Charles Pessoa

O delegado Marcelo Leal ocupava a Gerência de Polícia do Interior (GPI) e vai comandar a Gerência de Polícia Metropolitana (GPM) que coordena as ações na Grande Teresina, o que inclui cidades próximas à Capital como José de Freitas, Altos, entre outras. No GPI assume o delegado Célio Benício que era lotado no interior do estado. 

Foto: arquivo Cidadeverde.com

Delegado Marcelo Leal

O atual coordenador da GPM, Sebastião Alencar, assume a Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (Deccortec). 

O delegado Yan Brayner assumirá a Inteligência da Polícia Civil do Piauí. 

As mudanças integram uma série de ações planejadas para o novo governo que terá a frente Chico Lucas como secretário de Segurança Pública do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário