Moradores do Novo Horizonte estão há quase 12 horas sem energia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de dez. de 2022

Moradores do Novo Horizonte estão há quase 12 horas sem energia

 Foto: arquivo Cidadeverde.com

Moradores do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina, estão sem energia há quase 12 horas. O fornecimento foi suspenso por volta de 6h, desta terça-feira (20), e até o momento não foi normalizado. 

"Já ligamos várias vezes para a Equatorial. Só dizem que estão tentando resolver e que outros vizinhos também já ligaram, mas não informam qual o problema e nem quando a energia vai voltar. Tenho uma sobrinha bebê em casa e não sabemos mais o que fazer", disse Nayla Sousa, moradora da Rua Natal, uma das vias afetadas pela falta de energia. 

Nas últimas 24 horas, moradores do bairro também ficaram sem o abastecimento d'água, mas a situação foi normalizada ainda pela manhã. 

Por meio de nota, a Equatorial Piauí informou que a interrupção do fornecimento de energia tem como causa um transformador queimado na região e que equipes estão realizando a troca do aparelho com previsão de normalização do fornecimento até às 17h30 de hoje.

 

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

Sobre a interrupção do fornecimento de energia em uma área do bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina, a Equatorial Piauí informa que a ocorrência teve início às 6h34 da manhã de hoje (20) e tem como causa um transformador queimado na região. A Distribuidora informa que nesse momento as equipes estão realizando a troca do aparelho com previsão de normalização do fornecimento até às 17h30 desta terça-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário