Simone diz que teve crises de ansiedade após fim da dupla com a irmã Simaria - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de dez. de 2022

Simone diz que teve crises de ansiedade após fim da dupla com a irmã Simaria

 Foto: Leo Franco / AgNews

Simone Mendes, que cantava com Simaria até agosto, disse que o término da parceria com a irmã foi a fase mais dura da sua vida. Em entrevista para o Fantástico neste domingo (18), a artista afirmou ter tido crise de ansiedade e ficado dias sem dormir.

"[Foi] a dor mais terrível que vivi", disse. "Precisei viver isso para que a vida me mostrasse o porquê tenho que estar aqui fazendo o que estou fazendo".

Ela disse que, mesmo depois que a dupla acabou, não quis desistir da carreira, mas sentiu força e vontade de "buscar vida". A inspiração se transformou num projeto musical. Na semana passada, a artista gravou seu primeiro DVD solo, intitulado "Cintilante", com 12 músicas inéditas.

"Não queria mais viver essa espera por conta da cobrança dos fãs do Brasil inteiro querendo ouvir o meu trabalho", disse.

Diferente da carreira em dupla, Simone afirmou ser responsável agora por escolher as músicas e os produtores da obra. "Comecei a fazer tudo que eu não havia feito. A carreira solo traz uma sensação diferente", disse. "São muitos anos ao lado de uma pessoa e, de repente, tudo muda porque o ciclo se encerrou."

 

Fonte: Folhapress 

Nenhum comentário:

Postar um comentário