Vereador Cleiton Brito é eleito presidente da Câmara de Barra D´Alcântara Piaui 16 12 2022 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de dez. de 2022

Vereador Cleiton Brito é eleito presidente da Câmara de Barra D´Alcântara Piaui 16 12 2022


Na manhã desta sexta-feira (16), no Plenário da Câmara Municipal do Barra D´Alcântara foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Casa Legislativa.

O vereador Cleiton Brito recebeu 8 dos 9 votos e comandará o parlamento pelos próximos dois anos. Foram eleitos na chapa os vereadores: Mairon Martins da Silva (vice-presidente), Valdecarlos Santos Pereira (1º secretário) e Maria Lúcia de Moura Carvalho como segunda secretária.

Votaram no novo presidente os vereadores: Genilson (Manin), Gilvan Pereira, Zé de Mar Sobreira, Valdecarlos (Vavá Estêvão), Mairon Martins, Lúcia da Regina e vereadora Adriana Marques. O voto contrário foi do vereador Wanderson Bispo.

Cleiton Brito, que exerce seu quarto mandato consecutivo, comemorou o resultado. “Hoje recebo mais uma vitória com muito orgulho, frutos de uma boa relação com meus amigos vereadores e amigas vereadoras. Tendo em vista uma vitória proporcionada pelos correligionários onde depositaram seus votos de confiança em minha pessoa! Portanto, só tenho a agradecer por tudo que fizeram por mim e pelo o apoio dos amigos, amigas e toda minha família, que sempre esteve comigo”, destacou o presidente eleito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário