CNN Brasil se manifesta após Gabriela Prioli anunciar saída da emissora - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jan. de 2023

CNN Brasil se manifesta após Gabriela Prioli anunciar saída da emissora

 Leo Franco / AgNews

A CNN Brasil emitiu comunicado, na tarde desta terça-feira (24), sobre a saída da advogada Gabriela Prioli, 37, de seu quadro de funcionários. Ela anunciou nas redes sociais que estava deixando o canal após quase três anos para um novo ciclo.

A reportagem questionou a emissora de TV por assinatura se a decisão pelo encerramento do vínculo de Prioli ocorreu em comum acordo ou decorreu pela falta de projetos após a grande a reestruturação promovida no canal no fim de 2022.

Em nota, a CNN Brasil apenas declarou ter orgulho de ter sido "a primeira casa" da advogada na televisão e desejou "boa sorte" em seus novos passos.

"A CNN Brasil tem muito orgulho de ter sido a primeira casa televisiva da apresentadora Gabriela Prioli. Ela começou como participante do quadro "O Grande Debate" e, na sequência, ancorou a primeira temporada do "CNN Tonight", ao lado da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal. Desde então, transformou-se em uma das maiores influenciadoras do país, e comandou seu programa de entrevistas "À Prioli" com absoluta competência e grande repercussão. A CNN Brasil deseja boa sorte à Gabriela em sua caminhada", diz a nota da CNN enviada à reportagem. 

Por meio do Instagram, Gabriela Prioli, que deu à luz a filha Ava em dezembro passado, comunicou que a saída da CNN Brasil dizendo estar feliz de ter vivo um dos ciclos mais especiais de sua vida profissional.

"Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo -em março de 2020-, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto -e feliz!- para o Mundo Pós Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados", informou.

"Foi lá que, ao som de uma poesia de Fernando Pessoa e na presença do meu pra sempre professor, o sol começou a brilhar mais forte: que delícia foi o CNN Tonight! Naquela bancada eu estreitei laços com duas pessoas que vou levar no coração para o resto da vida, Mari Palma, com sua leveza, carisma e extrema competência na comunicação, e Leandro Karnal, meu grande amigo e, hoje, meu compadre!", declarou a jornalista.

Ela encerrou sua manifestação celebrando ter tido a chance de colocar o seu nome em um programa de televisão.
"Pra finalizar com chave de ouro essa trajetória, eu ganhei de presente o "À Prioli"! Só dois anos após a minha estreia, três temporadas de um programa com meu nome, entrevistas densas e profundas e convidados muito especiais. E é assim, com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches, que eu decidi me despedir da CNN Brasil", finalizou.

A reportagem entrou em contato com Gabriela Prioli para colher mais detalhes da saída da CNN Brasil, mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.

 

PÉTERSON NEVES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário