Decap prende suspeito de tráfico de drogas em residência na zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jan. de 2023

Decap prende suspeito de tráfico de drogas em residência na zona Leste de Teresina

 Foto: PC-PI

A Divisão de Capturas deu cumprimento nessa quarta-feira (11) a um mandado de busca em uma residência localizada no bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina, com a prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas.

O coordenador da Decap, Joatan Gonçalves, informou que investigação policial apontou que estaria ocorrendo a venda de drogas em uma residência localizada no Anita Ferraz.

Os policiais da Decap deram cumprimento a um mandado de busca na residência na manhã dessa quarta-feira, por volta das 6h.

“Na residência fizemos buscas no local, e não encontramos drogas, mas encontramos vários indícios de tráfico, porque no local tinha vários papelotes para enrolar a droga, balança de precisão, máquina para passar cartão, porque agora eles também estão vendendo assim, e achamos uma arma de fogo, munições e cerca de R$ 300 em dinheiro trocado”, disse Joatan Gonçalves.

Após a prisão, o suspeito, que não teve seu nome revelado pela polícia, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

“Ele é um cara que já tinha antecedentes com tráfico de drogas, e que segundo a família, é membro de uma facção criminosa”, explicou.

 

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário