Em Picos, criminosos furtam carro e tentam extorquir dinheiro de proprietária para entregar veículo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jan. de 2023

Em Picos, criminosos furtam carro e tentam extorquir dinheiro de proprietária para entregar veículo

No último sábado (14) um carro de passeio estacionado na Rua Marcos Parente, centro de Picos, foi furtado por criminosos em plena luz do dia. Não bastante a prática criminosa, a proprietária do veículo começou a receber ligações exigindo dinheiro para devolver o bem.



À TV Cidade Verde, a proprietária que não quis ser identificada revelou que câmeras de segurança instaladas próximas ao local do crime mostram como tudo ocorreu. A ação foi rápida, os indivíduos  levaram 10 segundos para abrir o carro e 3 minutos para colocar o veículo para funcionar. Em seguida, fugiram em direção à rua Francisco Prota.

No mesmo dia do ocorrido, a vítima recebeu ligações de números com DDD diferentes exigindo R$ 2.000,00 pela devolução do veículo. 

“A gente ainda fez um pix no valor de mil reais. Após isso começaram a vir as ameaças e chantagens. A gente acaba vivendo com muito medo e nas ligações, os criminosos revelaram que receberam o carro como pagamento de uma dívida de drogas. Eles também tinham de posse informações pessoais sobre a vida da família”, relatou a proprietária.

A família registrou o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.  A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar também foram acionadas para atender a ocorrência.

O 1º Distrito Policial, responsável pela investigação de roubos e danos ao patrimônio público e privado, ainda não recebeu o caso.  

 

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário