Golpista usa nome do prefeito de Curimatá para aplicar golpes pelo WhatsApp - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jan. de 2023

Golpista usa nome do prefeito de Curimatá para aplicar golpes pelo WhatsApp



Criminosos utilizaram o nome do prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, para tentar aplicar golpes através do aplicativo WhatsApp. Segundo o prefeito, o golpista criou uma conta na rede social usando o seu perfil, e através da ferramenta, os criminosos estariam entrando em contato com familiares e amigos, solicitando dinheiro emprestado e até fazendo pedido de produtos em alguns estabelecimentos.

Em suas redes sociais, Valdecir Júnior informou a ação, e alertou aos seguidores que um grupo de criminosos estariam utilizando de aplicativos de mensagens para pedir valores. Segundo ele, o golpista realizava o pedido solicitando valores emprestado, com promessa de devolução.



"O golpista criou uma conta no aplicativo de mensagens (WhatsApp) com um número (87) 991665679 utilizando até uma foto minha no perfil e entrando em contato com familiares e amigos, solicitando dinheiro emprestado e até fazendo pedido de produtos em alguns estabelecimentos em meu nome", comentou o prefeito.


Bandidos usam nome do prefeito de Curimatá para aplicar golpe pelo WhatsApp (Foto: Redes Sociais)Ainda segundo Valdecir, prefeito do município ao Sul do Piauí, o número utilizado pelos criminosos é desconhecido. Ele ainda relata que os pedidos realizados pelos golpistas eram originados do endereço dele (Valdecir Júnior). O prefeito ainda alertou aos familiares e comunicou que está tomando as medidas cabíveis.

"Segundo os prints que me enviaram, o golpista faz o pedido, no endereço da minha residência em Curimatá, logo depois diz que vai pagar em dinheiro e que a pessoa deverá fazer um pix do troco, isso antes que as encomendas cheguem ao endereço", disse Valdecir.





Valdecir finalizou a nota, alertando aos seguidores e que se possível denunciar a tentativa de golpe através do número divulgado. Ele ainda ressalta que as medidas estão sendo providenciadas.

"Não conheço este número, tão pouco a quem ele pertence. Informo que já tomei todas as medidas cabíveis e peço aos amigos que fiquem atentos e denunciem", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário