Incêndio destrói depósito de piscinas em fibra no Polo Industrial de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jan. de 2023

Incêndio destrói depósito de piscinas em fibra no Polo Industrial de Teresina

 Um incêndio de grandes proporções destruiu um galpão de uma fábrica no Polo Industrial, localizado na zona Sul de Teresina. No local, havia formas em fibra de equipamentos usados em parques aquáticos, como piscinas e tobogãs.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local as chamas já tinham sido controladas por funcionários da empresa e de estabelecimentos vizinhos.

“Um rapaz que é funcionário disse que estava tocando fogo próximo ao muro para fazer a limpeza e acho que deve ter escapado alguma fagulha e quando foram perceber as chamas já haviam tomado de conta”, explicou o subtenente Antônio Carlos.

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Proprietário do galpão, o empresário Marrone Oliveira disse que só tinham peças velhas no local, que estava sendo preparado para uma inauguração no próximo mês de junho. Apesar da perda material, agradeceu por ninguém ter ficado ferido.

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

“Como é fibra, no momento de uma faísca imediatamente pega fogo, mas graças a Deus não aconteceu nada com ninguém e a gente só tem a agradecer. A gente só deixava aqui porque vai usando e vai gravar. O prejuízo não foi quase nada, graças a Deus”, pontuou o empresário.

 

 

 

Flash Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário