Sarah Menezes é indicada a melhor técnica em premiação da Federação Internacional de Judô - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jan. de 2023

Sarah Menezes é indicada a melhor técnica em premiação da Federação Internacional de Judô

 Foto: COB

A piauiense Sarah Menezes foi indicada ao prêmio de melhor técnica do ano pela Federação Internacional de Judô. O ano de 2022 foi o seu primeiro ano na nova carreira como técnica na seleção feminina e de cara os resultados expressivos da campeã olímpica em Londres-12 junto a também técnica da seleção Andrea Berti lhes deu destaque internacional, em especial depois dos resultados no Mundial de Judô 2022. 

O desempenho excepcional da seleção feminina como um todo colocou o país entre os indicados em outra categoria, a de Coaching Achievement (algo como melhor treinador), com a dupla de treinadoras Sarah Menezes e Andrea Berti. Juntas, levaram o Brasil a conquistar 32 medalhas na temporada, sendo 13 ouros, 7 pratas e 12 bronzes. 

O maior destaque foram os dois títulos mundiais de Mayra e Rafaela, além da prata de Beatriz Souza, que foi o melhor resultado da história da seleção feminina em mundiais.  

Na lista divulgada pela Federação Internacional de Judô (FIJ) indicados a sua premiação de Melhores do Ano e o Brasil terá concorrentes em três categorias diferentes: Female Athlete of the Year, Rising Star e Coaching Achievement.  

A votação é online e já está aberta no portal awards.ijf.org (VOTE AQUI!). O processo de escolha vai encerrar no dia 31 de janeiro e os vencedores serão anunciados no Grand Slam de Paris, no dia 05 de fevereiro.

 


Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário