Morador de rua morre após ser espancado durante briga na zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jan. de 2023

Morador de rua morre após ser espancado durante briga na zona Leste de Teresina

 Foto: Reprodução redes sociais

Um morador de rua foi assassinado após ser espancado durante uma briga ocorrida na madrugada dessa segunda-feira (23) próximo ao balão do São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

A Polícia Militar informou que horas antes da morte, já havia ocorrido uma briga entre a vítima e o suspeito, que também é um morador de rua.

“Por volta de 1h30, no balão do São Cristóvão estava tendo a briga entre dois moradores de rua, a polícia foi ao local, resolveu e separou a briga. Já por volta de 5h30, ligaram dizendo que tinha uma pessoa caída, e que um amigo havia separado a briga. Eles dois brigaram de novo”, informou o capitão Bezerra, do 5º BPM.

Com essa nova briga, o morador de rua foi espancado e acabou não resistindo. “O Samu foi acionado para fazer os primeiros socorros, mas ele já estava sem vida. O suspeito se evadiu do local, e não conseguimos localizar ele”, explicou o capitão.

A vítima não tinha qualquer tipo de documento, por isso ainda não foi identificada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário