Bebê de dois meses morre após mãe dormir por cima dela em Uruçuí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de fev. de 2023

Bebê de dois meses morre após mãe dormir por cima dela em Uruçuí

 

 

Uma mulher de 21 anos foi presa após dormir por cima da filha de dois meses, que acabou morrendo sufocada. O caso aconteceu no município de Uruçuí, a 452 km de Teresina. Segundo a polícia, a mãe estaria embriagada.

O caso ocorreu na comunidade Pratinha, localizada na zona Rural de Uruçuí, na terça-feira (31). O tio da criança, que é irmão da mulher, foi quem acionou a polícia após encontrar a criança sem vida.

Segundo o delegado Natan Cardoso, a mulher ingeriu bebidas alcoólicas e quando chegou em casa de noite, acabou se deitando em cima da criança de dois meses que estava em uma cama. 

“Recebemos um comunicado de um suposto homicídio no povoado Pratinha. De imediato a polícia se deslocou até o local, realizou algumas oitivas de testemunhas e conduzimos a genitora até a delegacia. A suposta autora foi ouvida e diante de todas as oitivas realizadas, restou comprovado que houve um delito de homicídio culposo, onde a mulher genitora teria ingerido bebidas alcoólicas durante o dia e juntamente quando foi dormir com a criança, acabou se deitando sobre ela e o que ocasionou o sufocamento da vítima”, informou.

O delegado disse que o exame cadavérico comprovou que a bebê morreu sufocada. “Foi realizado exame cadavérico no corpo da vítima, e foi constatado que a causa mortis foi a obstrução das vias aéreas superiores causando o sufocamento da vítima”, informou o delegado Natan Cardoso.

A mãe da criança segue presa, e estaria bastante abalada. Ela deve passar por uma audiência de Custódia ainda nesta quinta-feira (2). Ela vai responder por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar.

O pai da criança também foi preso, mas por outro crime, por lesão corporal e ameaça no contexto da lei Maria da Penha contra a mãe da criança. Os nomes dos pais da criança não foram revelados pela polícia.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário