Trio invade casa de empresário, rouba veículo e derruba muro de condomínio em fuga - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de fev. de 2023

Trio invade casa de empresário, rouba veículo e derruba muro de condomínio em fuga

 Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um empresário teve a casa invadida, na noite desta quarta-feira (1º/02), por três criminosos no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. O trio arrombou a porta da casa da vítima e fez um arrastão na casa do empresário. Durante a fuga, os suspeitos acabaram derrubando parte do muro de um condominío. 

“Quando ele percebeu que estavam tentando adentrar o seu imóvel, de imediato se trancou em um dos banheiros da casa. Os meliantes forçaram a porta do banheiro e ele travou luta corporal com um dos três”, relatou o comandante do 5º BPM, major Marcos Lima. 

Durante a luta corporal, a vítima ainda foi lesionada por um dos assaltantes com coronhadas. Em um vídeo que o Cidadeverde.com teve acesso, observa-se o empresário bastante ensanguentado e a porta do banheiro quebrada. 

O trio roubou do empresário seu veículo modelo SW4 e alguns objetos, como celular e uma tv. 

O filho da vítima visualizou o carro do pai na Zequinha Freire, também na zona Leste de Teresina, e acionou os policiais do 5º BPM, que iniciaram uma perseguição contra o trio. 

Foto: Reprodução / Redes Socias

“Próximo à praça do Residencial Marina, os indivíduos que roubaram o carro chocaram esse veículo no muro do condomínio. Evadiram-se do local. Não foi possível até o momento prendê-los em flagrante”, completou o comandante. 

O veículo foi levado para a Polinter para os procedimentos cabíveis e a Polícia segue em diligências a fim de identificar e prender o trio suspeito de invadir e roubar a casa do empresário. 

 

Nataniel Lima e Tiago Melo
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário