CAC mata ex-mulher com tiro na cabeça na frente da filha de 10 anos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de fev. de 2023

CAC mata ex-mulher com tiro na cabeça na frente da filha de 10 anos



A vendedora Izabel Guimarães, 36 anos, morreu na noite deste sábado (4) após ser baleada pelo ex-compaheiro, na frente da filha de 10 anos. O feminicídio ocorreu na QNP 30, no Conjunto F, em Ceilândia (DF).





Paulo Roberto Moreira, 38 anos, está foragido. Ele é aluno de um curso de tiro e tem registro de caçador, atirador e colecionador (CAC).

Paulo Roberto Moreira está foragido


Segundo informações do Correio Brasiliense, Izabel chegou a trocar as fechaduras do portão dias antes de ser morta para impedir a entrada do agressor em casa.



Ela estava em processo de separação e, segundo familiares, chegou a ser ameaçada por Paulo Roberto caso terminasse o relacionamento.

Izabel morreu após ser atingida com tiro na cabeça na frente da filha de 10 anos Foto: Redes Sociais

Horas antes de ser assassinada, Izabel publicou no Instagram vídeos de uma reforma feita em sua casa, incluindo a troca da fechadura do portão. O assassino invadiu a residência e abordou a ex-mulher no quarto junto à filha. Os dois discutiram e ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça dela.

Após cometer o crime, Paulo saiu da residência e fugiu em um Fusion preto.. Izabel foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada de aeronave ao Hospital de Base, onde sofreu três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário