Criança de 2 anos sobrevivente de tragédia em São Paulo recebe alta - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de fev. de 2023

Criança de 2 anos sobrevivente de tragédia em São Paulo recebe alta

 Foto: Tiago Queiroz/Estadão Conteúdo

O único sobrevivente de uma família piauiense soterrada, após enxurrada em São Paulo, Alifi Miguel da Conceição Costa, 2 anos, recebeu alta hospitalar e está na casa do tio, Benedito Gomes. 

Alifi chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital municipal em São Paulo, mas recebeu alta na terça-feira de Carnaval. 

“Ele está bem. O inchaço que tinha no rosto sumiu. Já está brincando com os primos aqui em casa, graças a Deus”, informou ao Cidadeverde.com Benedito Gomes, que é irmão de Maria dos Santos. 

Foto arquivo pessoal

Assumir paternidade 

Alifi perdeu na tragédia os pais e os irmãos. Por conta disso, o tio deve ficar responsável pelo sobrinho. Ao Cidadeverde.com, Benedito disse que deve voltar ao Piauí apenas para Alifi conhecer a família.

Já quanto a assumir a paternidade da criança, o tio diz que é muito cedo para falar sobre o assunto. “Não definimos ainda. Estamos esperando as coisas acalmarem mais, esfriar a cabeça, saber o que aconteceu de fato. Ainda está muito cedo”, disse o tio à reportagem. 

Desaparecidos encontrados

Os corpos dos três últimos piauienses desaparecidos após enxurrada de lama no litoral de São Paulo foram localizados. As vítimas são de São Pedro do Piauí, 110 km de Teresina. A informação foi confirmada ao Cidadeverde.com por familiares. 

Os corpos são de Rafael Nunes de Oliveira - 22 anos, e dos irmãos Adrian José da Conceição Costa - de 11 anos (São Pedro) e Mariely da Cruz da Conceição Costa, 15 anos. Eles devem ser transferidos para o Piauí ainda nesta segunda-feira (27) para o sepultamento na cidade de São Pedro do Piauí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário