Paixão de Cristo de Floriano: Preparativos avançam com gravação de vozes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de fev. de 2023

Paixão de Cristo de Floriano: Preparativos avançam com gravação de vozes



A produção da maior Paixão de Cristo do Piauí, realizada na cidade Floriano, está a todo vapor. Tanto o elenco local quanto os convidados já realizaram a gravação das vozes que acompanharão o espetáculo. Esse trabalho é fundamental para que o público possa acompanhar toda trama no Teatro Cidade Cenográfica.

“Como a encenação acontece em um teatro a céu aberto, com 45 mil metros quadrados, os atores gravam suas falas com antecedência para que sejam amplificadas nos equipamentos espalhados pelo teatro. Assim, todo público presente pode ver e ouvir com clareza o desenrolar da história que narra a vida e a morte de Jesus Cristo”, explica César Crispim, autor, diretor e produtor do espetáculo.

A Paixão de Cristo de Floriano 2023 acontecerá nos dias 7 e 8 de abril, no Teatro Cidade Cenográfica, sempre às 20h, com entrada franca. Nesta 28ª edição estão confirmadas as participações de Nívea Maria, que interpretará Maria; Guilherme Leicam que dará vida a Jesus; Nando Rodrigues, que fará Pilatos; e Roberto Berindelli, incorporando Caifás.

“A Paixão de Cristo é o momento certo para o convívio em família, para aliviar a mente dos conflitos diários e para refletir sobre nosso papel aqui, enquanto humanos. Então, todos os ingredientes do teatro são usados para garantir que a mensagem toque os corações dos espectadores e o elenco é quem leva essa mensagem; com isso, a relevância de cada artista que compõe esta atividade”, finaliza o produtor do espetáculo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário