Flamengo realiza 1ª atividade no gramado do estádio do FUS Rabat, no Marrocos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de fev. de 2023

Flamengo realiza 1ª atividade no gramado do estádio do FUS Rabat, no Marrocos

 O Flamengo realizou seu primeiro treino no gramado na manhã deste sábado em Marrocos, enquanto ainda aguarda para ver quem será seu adversário na primeira partida do Mundial de Clubes. 

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Após desembarcar em Casablanca na manhã de sexta-feira, o time carioca foi a campo para atividades no estádio Prince Moulay Hassan, casa do FUS Rabat.

A comissão técnica preparou o gramado e logo os jovens atletas do clube iniciaram os trabalhos. Aos poucos, as estrelas foram chegando. Os lesionados Bruno Henrique e Rodrigo Caio fizeram trabalhos individuais ao lado do campo. O meia Victor Hugo também treinou separadamente.

Poupado no último jogo do time rubro-negro, o goleiro Santos realizou aquecimento normalmente e não preocupa para a semifinal Apenas a primeira hora da atividade foi aberta para a imprensa. 

O Flamengo seguirá treinando no mesmo local até a próxima segunda-feira, quando viaja para a cidade de Tânger.

A estreia do Flamengo no Mundial de Clube será contra o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca e Al-Hilal Saudi. Os times se enfrentam neste sábado, às 11h30, e o técnico Victor Pereira acompanhará o confronto direto do estádio. 

A semifinal do Flamengo está marcada para acontecer na próxima terça-feira, às 16h.

Na sexta-feira, após se instalarem no hotel que ficarão hospedados no país africano, os atletas do Flamengo já realizaram um trabalho regenerativo na academia.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário