Homem morre após ser atacado por abelhas na zona rural de Pio IX - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de fev. de 2023

Homem morre após ser atacado por abelhas na zona rural de Pio IX

 Foto: Reprodução

Um homem natural de Pio IX identificado por Alan Bezerra, 32 anos, veio a óbito na madrugada deste domingo (26) após sofrer ataque de abelhas. O mesmo estava internado desde o último sábado (25) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, após apresentar gravidade no seu estado de saúde.

Segundo familiares de Alan Bezerra, o mesmo sofreu o ataque de abelhas há nove dias quando estava passeando de moto na companhia do irmão. O mesmo avistou caixotes sendo transportados em um carro, ainda tentou fazer a conversão, mas o veículo acabou apagando.

Alan Bezerra foi picado em todo o corpo por 30 abelhas aproximadamente. Ele caiu desacordado após o ataque e foi encaminhado ao Hospital Dona Lourdes Mota, em Pio IX. 

A vítima foi medicada e levada para casa. Depois de alguns dias começou apresentar tontura, desmaios e no sábado teve convulsões sendo transferido para Picos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com um quadro grave, Alan ficou entubado na Unidade de Terapia Intensiva e veio a óbito neste domingo (26).

 

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário