Moradores reclamam da falta de limpeza no Chafariz do bairro Piçarra - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de fev. de 2023

Moradores reclamam da falta de limpeza no Chafariz do bairro Piçarra

 24/02/2023



Moradores do bairro Piçarra fazem denuncia na vale FM a respeito do Chafariz no bairro que é utilizado por moradores para a realização de suas atividades domésticas, como: lavar roupas, fazer comida e até mesmo para higiene pessoal.



Pelas imagens é possível notar a falta de limpeza no local, os matos tomam conta de toda a região que está situado o chafariz, com isso os moradores temem ao fazer utilização do chafariz por serem picados por cobras, escorpiões ou algum animal peçonhento. Além disso, a falta de saneamento básico faz com que a população tenha receio na hora da utilização da água pois é possível perceber a falta de limpeza adequada da caixa.



A produção da Vale FM entrou em contato na manhã desta sexta-feira (24) com o secretário de obras do município Edi Rufino, que é o atual responsável por estas solicitações, o mesmo nos informou que a limpeza da caixa d’ água do citado chafariz e o trabalho de capina dos matos foi concluído nesta semana. Secretário disse a nossa produção que a população que utiliza do Chafariz precisa ajudar com a conservação, pois os moradores segundo ele, jogam lixo e mato no local.



Moradores do bairro Piçarra levam reclamação até a Vale FM a respeito do Chafariz no bairro que é utilizado por vários moradores para a realização de suas atividades domésticas como lavar roupas, e até mesmo para higiene pessoal.



Pelas imagens é possível notar a falta de limpeza no local, os matos tomam conta de toda a região que está situado o chafariz, com isso os moradores temem ao fazer utilização do chafariz por serem picados por cobras, escorpiões ou algum animal peçonhento. Além disso, a falta de saneamento básico como podemos além do mato, há também esgoto a céu aberto, tudo isso faz com que a população tenha receio na hora da utilização da água, pois é possível perceber a falta de limpeza adequada.













A produção da Vale FM entrou em contato na manhã desta sexta-feira (24) com o secretário de obras do município Edi Rufino, sendo o atual responsável por estas solicitações, o mesmo nos informou que “a limpeza da caixa d’água do citado chafariz e o trabalho de capina dos matos foi concluído nesta semana”.



Secretário disse ainda a nossa produção que a população que utiliza do Chafariz precisa ajudar com a conservação, pois os moradores segundo ele, jogam lixo e mato no local.



Nossa reportagem retornou hoje (24/02) ao local onde há uma semana foi feito a limpeza segundo Secretário, confira nas fotos como se encontra o chafariz após a limpeza:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário