Pai é preso após gravar vídeo estuprando a própria filha de 2 anos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de fev. de 2023

Pai é preso após gravar vídeo estuprando a própria filha de 2 anos



Um homem, que não teve a identidade divulgada, de 24 anos, foi preso na manhã deste sábado (25), em Dourados, Mato Grosso do Sul, acusado de estuprar a própria filha de apenas 2 anos e gravar o ato obsceno. A denúncia foi feita pela mãe da criança. As informações são do Portal Dourados News.



Segundo as imagens que chegaram à polícia, o homem comete atos libidinosos contra a menina. O acusado teria confessado ter encostado o órgão nela por estar alcoolizado e “contrariado” com a esposa.


Homem é preso após gravar vídeo estuprando a própria filha de 2 anos | Foto: Reprodução"Minha filha tem costume de brincar muito comigo, eu não cheguei a estuprar, só encostei o órgão nela. Cheguei a encostar porque estava alcoolizado, estava contrariado com a esposa, sai pra trabalhar e na volta acabei tomando uma cerveja. Mas só encostei, não estuprei minha filha, não sou capaz disso”, relatou a mãe da criança na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Segundo o inquérito da polícia, ele ainda teria dito que cometeu o crime para entender “como um estuprador tem coragem de estuprar uma criança, se ‘não passa’”, segundo o Dourados News.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e responderá pelo estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário