Policia Militar de Elesbão Veloso realiza averiguação de pessoa em atitude suspeita envolvendo menina de 12 anos. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de fev. de 2023

Policia Militar de Elesbão Veloso realiza averiguação de pessoa em atitude suspeita envolvendo menina de 12 anos.

 

Menina fugiu de casa de abrigo institucional em Francisco Santos-PI 



Neste sábado (04/02/2023), por volta das 12h15min, a guarnição da 2°CIA/ 23°BPM EM ELESBÃO VELOSO-PI de serviço foi acionada por populares que informaram que uma criança foi vista às margens da BR-316, próximo a entrada principal da cidade de Elesbao Veloso, subindo em um caminhão que passava no sentido Elesbão Veloso - Valença do Piauí.

De posse das informações acerca do veículo e da menina, imediatamente os policiais militares iniciaram as diligências, fazendo o trajeto informado com o destino do veículo e contactando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Força Tática do 23°BPM em Valença do Piauí. Ao chegar no Posto da PRF, o caminhão indicado havia sido parado e os policiais presentes já estavam colhendo o depoimento do motorista, bem como da menor.



Caminhão no posto da PRF em Valença do Piauí
Após relato da adolescente de iniciais S.S.P., 12 anos de idade, está disse residir no Km-87, povoado do município de Francisco Santos-PI. Após contato com o GPM (Grupamento Policial Militar) de Francisco Santos, descobriu-se que a adolescente havia fugido de uma casa de abrigo na qual estava em acolhimento institucional por determinação da justiça.



Feito os contatos com o Conselho Tutelar dos município de Francisco Santos e de Valença do Piauí, a adolescente foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil Valença para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: 2ª CIA 23º BPM ELESBÃO VELOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário