Prédio municipal do antigo matadouro encontra-se abandonado há anos em Elesbão Veloso Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de fev. de 2023

Prédio municipal do antigo matadouro encontra-se abandonado há anos em Elesbão Veloso Piaui




O antigo prédio do ‘matadouro’ localizado no bairro Matadouro, encontra-se há anos, abandonado pelo poder público municipal. Um local que já foi muito utilizado por produtores locais para abater e em seguida realizar a venda de carnes para o próprio município e regiões vizinhas, hoje está esquecido.



A produção da Vale FM esteve no local e segundo informações dos moradores daquela região, o local hoje está servindo como ponto para usuários drogas e para prostituição.

Algo que também vem incomodando aos moradores do bairro, é o crescimento excessivo dos matos aos arredores do prédio do antigo matadouro, pois como já alertado anteriormente, o risco de proliferação de animais venenosos é muito grande em áreas com matagal.



Vale ressaltar que a responsabilidade para reformas e conservação do espaço, destina-se totalmente a órgãos competentes na atual gestão da prefeitura de Elesbão Veloso que além de fazer vista grossa há muitos anos para a limpeza dos matos, não pensam em realizar sua reestruturação.



O prédio abandonado poderia ser de grande serventia para uma sede do conselho tutelar, visto que o órgão não possui sede própria, ou até mesmo para a construção também de uma sede para a realização de atividades dos programas sociais CRAS e CREAS, pois ambos também não possuem sede própria no município, sugerimos como mais uma opção a construção de uma praça para a população.

Acompanhe o vídeo e as imagens a seguir:

 

 

 

 

 

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário