Vereadora Laíse solicita prestação de contas do município, "onde esse dinheiro foi empregado." - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de fev. de 2023

Vereadora Laíse solicita prestação de contas do município, "onde esse dinheiro foi empregado."





Vereadora Laíse em fala na última sessão realizada na Câmara Municipal de Elesbão Veloso – CMEV, ressalta sobre a responsabilidade de analisar sempre as contas do município.



Para a Vereadora uma das principais funções do parlamentar para trazer total transparência para os eleitores elesbonenses será sempre ter o portal da transparência como principal meio de informação sobre o dinheiro público utilizado no município.



A vereadora solicitou a secretária responsável por valores que foram propostos e são referentes a última contribuição da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais – APPM e da Associação dos Munícipios da Região do Médio Parnaíba – AMPAR, onde foram investidos o valor de 33.600,00 para APPM e 18.000,00 para a AMPAR. Vale ressaltar que os valores propostos estão em análise pel CMEV.



Todas as contribuições realizadas pelo município devem ser informadas a população para que de certa forma, todos fiquem cientes dos valores que são extraídos do cofre Público Municipal e quais seriam os reais benefícios da sua utilização, quais vantagens podem trazer a população Elesbonense.

Acompanhe a solicitação da parlamentar:

Fonte Vale fm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário