Vídeo: Delegado reage a assalto e troca tiros com bandido em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de fev. de 2023

Vídeo: Delegado reage a assalto e troca tiros com bandido em Teresina

 

Um delegado de Polícia Civil do Piauí reagiu ao assalto a uma padaria na zona Leste de Teresina e trocou tiros com o bandido, na manhã deste sábado (25). Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito, que fugiu após a reação do delegado. 

Nas imagens que o Cidadeverde.com teve acesso é possível observar o assaltante chegando ao local por volta das 7h40 com um capacete na mão. O criminoso se acomoda em uma cadeira sem acompanhante e aguarda por alguns minutos antes de anunciar o assalto. 

Às 7h42 o suspeito levantou-se da cadeira, colocou o capacete na cabeça e anunciou o assalto. Nesse momento, ele começa a recolher pertences dos clientes que estavam expostos na mesa. 

O delegado estava com uma criança no colo e ao perceber a ação deixa o local, para não colocar a criança e os demais em risco, já que estava armado. 

Minutos após o início da ação, imagens externas mostram o delegado correndo em direção ao estacionamento já sem o filho no colo, enquanto o bandido corre na direção oposta. Apesar da reação, o criminoso fugiu do local. 

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que ninguém ficou ferido na ação. 

Na manhã deste sábado, dia 25 de fevereiro, um delegado de polícia civil frustrou roubo em estabelecimento comercial localizado na avenida Ininga, na zona Leste de Teresina. Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a injusta agressão, fora do estabelecimento comercial. Não houve feridos e imediatamente várias unidades policiais civis, bem com policiais lotados na Secretaria de Segurança Pública, diligenciaram ao estabelecimento comercial e deram início às investigações, que se encontram avançadas. A rápida e técnica intervenção do delegado de polícia civil em folga possibilitou que os presentes saíssem ilesos e que os danos causados pelo único criminoso fossem mínimos. O criminoso já está identificado e será devidamente autuado e preso.

Horas depois do assalto, a um homem identificado pelas iniciais J. F. L. O. foi preso no bairro Promorar, na zona Sul da capital, como suspeito do assalto. A prião foi resultado de uma ação conjunta de investigadores da Delegacia Geral e da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), com o apoio da Polícia Militar. 

"Ele possui alguns antecedentes criminais e condenações por roubo e estava na prática desses delitos recentemente em estabelecimentos comerciais da zona Leste, a exemplo de padarias", informou Luccy Keiko, delegado geral da PC.

A moto usada no assalto também foi apreendida. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Treino, onde será autuado e submetido aos procedimentos legais. Contra ele, foram identificados indiciamentos por outros crimes de roubo. 

Nataniel Lima e Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário