Caminhão invade mercadinho em avenida no bairro Todos os Santos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mar. de 2023

Caminhão invade mercadinho em avenida no bairro Todos os Santos

 Fotos: Bartolomeu Almeida/ Tv Cidade Verde 

Um caminhão invadiu um ponto comercial no início da tarde desta terça-feira (07), na Avenida Professor Camilo Filho, bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 12h. 

Parte da estrutura do imóvel desabou por cima do veículo, que estava carregado de seixo. Apesar da gravidade do acidente, não houve feridos. 

De acordo com testemunhas, devido a uma obra de um condomínio nas proximidades, o caminhão não teve espaço para manobra e acabou descendo um desnível da pista e atingido um comércio. 

O motorista do veículo, Edilson Saraiva, informou que, no momento do acidente, teve que desviar para não atingir outros veículos 

“Estava no meu percurso normal, com o caminhão carregado, e me pediram para fazer o desvio por conta da obra. Quando cheguei nesse ponto que tem a inclinação, não tinha pra onde ir, porque o trânsito parou na minha frente no sentido oposto e os carros que estavam atrás não tinham como voltar. Quando os freios não conseguiram mais sustentar o peso do caminhão, o caminhão voltou. Para não acidentar o cidadão que estava atrás, tive que desviar na lateral, e aconteceu de ter invadido o mercadinho”, relatou Edilson, que é proprietário de uma loja de material de construção. 

Segundo os moradores, a obra que modificou o trânsito na região é a construção de uma galeria que pertence a um condomínio, que, inicialmente, teria duração de 45 dias. 

Temendo novos acidentes, a própria comunidade sinalizou a via com cadeiras e outros objetos.

Representantes da construtora responsável pela obra estiveram no local, mas não quiseram conceder entrevista. 

A perícia foi acionada para avaliar as causas do acidente. 

Natanael Souza e Bartolomeu Almeida (TV Cidade Verde)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário